EQUIPAS E PROJETOS

Vantagens

  • Gestão de equipas internas e ou externas e departamentos
  • Organização pessoal e empresarial
  • Análise e controlo de investimentos
  • Rede Colaborativa para redução de emails e partilha de informação
  • Acesso de utilizadores com projetos em aberto e que se encontram fora do local de trabalho
  • Portefólio de projetos públicos, disponibilizado ao Cliente
  • Atribuição de tarefas e passos ao Cliente
  • Acesso a notícias, datas, fórum, itens, entre outros
  • Notificações ao Cliente
  • Configuração da informação disponibilizada ao cliente

 

Para quem?

Empresas de prestação de serviços, Gabinetes de Arquitetura, Empresas de Informática, Departamentos Comerciais, Técnicos, Marketing, entre outros.

 

O que contempla?

Planeamento, gestão, coordenação, colaboração e controlo de projetos, otimizando o trabalho de equipa.

 

Descrição

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Esta solução proporciona a concretização de todos os seus projetos no tempo previsto e nos valores orçamentados.

 

Funcioncalidades

Desktop

  • Gestão de projetos e respetivas equipas;
  • Controlo de tarefas a executar;
  • Gestão de tempos e prioridades;
  • Melhor organização da check-list de cada projeto;
  • Análise e planeamento de ocupação de membros de cada equipa;
  • Centralização de informação de cada projeto com acesso condicionado;
  • Definição da informação contemplada em cada projeto, nomeadamente notícias, datas, notas, ligações a software PHC, fórum de mensagens, anexos de gestão documental (se possuir o módulo Documentos desktop);
  • Pode definir que tipos de informação cada projeto poderá contemplar;
  • Gestão de tarefas de utilizadores externos;
  • Ligações rápidas à agenda e integração com o Outlook;
  • Acesso à informação total de um projeto num único ecrã;
  • Definição rigorosa de quais os membros da equipa que participam em cada projeto e qual o seu nível de acesso e responsabilidade em cada área;
  • Análise rápida de todos os projetos em que cada pessoa está envolvida e respetivo estado de execução;
  • Controlo financeiro de valores orçamentados e comparação com dados reais para análise de desvios;
  • Multiplicador de Registos.

 

Intranet

  • Rede Colaborativa para comunicação, interação e partilha;
  • Gestão de projetos e respetivas equipas;
  • Controlo de tarefas a executar ou criação de novas tarefas;
  • Gestão de tempos e prioridades, para o colaborador saber quais são as tarefas prioritárias;
  • Melhor organização da lista de tarefas de cada projeto;
  • Informação centralizada por projeto com a possibilidade de definição de acessos por utilizador;
  • Possibilidade de anexar diversos documentos relacionados com a tarefa (se integrado com Documentos intranet web);
  • Consultar e introduzir informação por projeto, nomeadamente: tarefas, notícias, datas, notas, itens, ligações a software PHC, anexos de gestão documental, etc.;
  • Integração com a agenda de marcações PHC;
  • Através do monitor das minhas tarefas em aberto, o utilizador pode consultar o estado de execução e desenvolvimento das suas tarefas.

 

Extranet

  • Portefólio de projetos públicos, disponibilizado ao Cliente
  • Atribuição de tarefas e passos ao Cliente
  • Acesso a notícias, datas, fórum, itens, entre outros
  • Notificações ao Cliente
  • Configuração da informação disponibilizada ao cliente

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