Descrição
_
Esta solução proporciona a concretização de todos os seus projetos no tempo previsto e nos valores orçamentados.
Funcioncalidades
Desktop
- Gestão de projetos e respetivas equipas;
- Controlo de tarefas a executar;
- Gestão de tempos e prioridades;
- Melhor organização da check-list de cada projeto;
- Análise e planeamento de ocupação de membros de cada equipa;
- Centralização de informação de cada projeto com acesso condicionado;
- Definição da informação contemplada em cada projeto, nomeadamente notícias, datas, notas, ligações a software PHC, fórum de mensagens, anexos de gestão documental (se possuir o módulo Documentos desktop);
- Pode definir que tipos de informação cada projeto poderá contemplar;
- Gestão de tarefas de utilizadores externos;
- Ligações rápidas à agenda e integração com o Outlook;
- Acesso à informação total de um projeto num único ecrã;
- Definição rigorosa de quais os membros da equipa que participam em cada projeto e qual o seu nível de acesso e responsabilidade em cada área;
- Análise rápida de todos os projetos em que cada pessoa está envolvida e respetivo estado de execução;
- Controlo financeiro de valores orçamentados e comparação com dados reais para análise de desvios;
- Multiplicador de Registos.
Intranet
- Rede Colaborativa para comunicação, interação e partilha;
- Gestão de projetos e respetivas equipas;
- Controlo de tarefas a executar ou criação de novas tarefas;
- Gestão de tempos e prioridades, para o colaborador saber quais são as tarefas prioritárias;
- Melhor organização da lista de tarefas de cada projeto;
- Informação centralizada por projeto com a possibilidade de definição de acessos por utilizador;
- Possibilidade de anexar diversos documentos relacionados com a tarefa (se integrado com Documentos intranet web);
- Consultar e introduzir informação por projeto, nomeadamente: tarefas, notícias, datas, notas, itens, ligações a software PHC, anexos de gestão documental, etc.;
- Integração com a agenda de marcações PHC;
- Através do monitor das minhas tarefas em aberto, o utilizador pode consultar o estado de execução e desenvolvimento das suas tarefas.
Extranet
- Portefólio de projetos públicos, disponibilizado ao Cliente
- Atribuição de tarefas e passos ao Cliente
- Acesso a notícias, datas, fórum, itens, entre outros
- Notificações ao Cliente
- Configuração da informação disponibilizada ao cliente
Avaliações
Ainda não existem avaliações.