GESTÃO

Vantagens

  • Clientes e Fornecedores;
  • Contas correntes e stocks;
  • Encomendas e Orçamentos;
  • Folhas de obra;
  • Faturação e Compras;
  • Recibos e Pagamentos;
  • Adiantamentos;
  • Tesouraria e Bancos

 

Para quem?

Para todas as empresas, mesmo aquelas com filiais deslocadas da empresa-mãe.

 

Description

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Esta solução permite gerir clientes e fornecedores, stocks e encomendas, propostas e folhas de obra, tesouraria e bancos, enfim todas as áreas vitais de uma organização.

 

Funcionalidades

Desktop

  • Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
  • Gestão de Stocks e Serviços;
  • Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em Dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno);
  • Documentos de Faturação (com retenção de I.R.S. se necessário);
  • Emissão de documentos de Faturação com referências MB (Multibanco), para maior facilidade de pagamento por parte dos clientes;
  • Recibos para Clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
  • Controlo completo de cobranças a Clientes;
  • Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
  • Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantamentos);
  • Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
  • Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de Cliente, por famílias de produtos, etc.);
  • Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre Clientes e fornecedores, em formato XML;
  • Rappel de Clientes e fornecedores, promoções, campanhas e cativos;
  • Em opção: grelha de cores e tamanhos (para atividades de vestuário e calçado), lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI, software Obras desktop e software Ocupação desktop, gestão de números de série com o software Equipamentos desktop, assim como artigos com Ecovalor, com o software Ecovalor desktop;
  • Envio de faturas assinadas digitalmente, evitando assim a sua impressão, com o software Documentos Eletrónicos desktop;
  • Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na gama Enterprise);
  • Software de gestão preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de Faturação (SAF-T PT);
  • Tabelas de preços com validades;
  • Integração com os serviços de WebBanking do MillenniumBCP, podendo consultar o saldo e o extrato de movimentos de uma conta, entre outros;
  • Software certificado pela DGCI;
  • Template de Dashboard para o software Gestão desktop (caso adquira o Dashboard desktop);
  • Integrado com o sistema SIBS – MB-DOX;
  • Agenda de marcações com integração com calendários externos (Google Calendar e calendário do Outlook);
  • Integração com mapas a partir de campos de moradas, como por exemplo a morada de um Cliente ou fornecedor;
  • Agilizar o processo de faturação com a possibilidade de alterar uma fatura certificada, desde que ainda não tenha impresso a seguinte.

 

Web

  • Criação e consulta de Clientes e de Fornecedores com acesso à informação da conta corrente;
  • Adiantamentos de Clientes e a Fornecedores;
  • Emissão e consulta de documentos de faturação e de compras;
  • Impressão de faturas com os mesmos IDUs desenhados no módulo de gestão;
  • Emissão e consulta de recibos e pagamentos de conta corrente;
  • Criação e acesso a dossiers internos como, por exemplo: encomendas de Clientes e a Fornecedores, propostas ou orçamentos, guias de remessa, guias de transporte, guias de entrada;
  • Consulta, atualização e criação de fichas de artigos com análise do histórico de movimentos.

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