CRM

Vantagens

  • Contactos e visitas;
  • Telemarketing;
  • Propostas e gestão de perspetivas;
  • Gestão de Eventos;
  • Campanhas de Marketing;
  • Acesso à agenda de visitas;
  • Introdução de relatórios;
  • Gestão de ações a realizar;
  • Consulta e introdução de dossiers internos.

 

Para quem?

Para o departamento comercial de qualquer empresa.

 

 

Descrição

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Esta solução visa aumentar significativamente a produtividade da força de vendas e o volume de negócios da organização.

 

Funcionalidades

Desktop

  • Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
  • Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
  • Introdução, impressão e controlo das perspetivas de venda por cliente e por produto;
  • Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;
  • Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
  • Tabelas de preços por contactos e clientes;
  • Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
  • Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
  • Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
  • Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
  • Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.;
  • Obtenção da análise de atividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspetivas em aberto e negócios fechados;
  • Gestão dos negócios da empresa e respetivo circuito interno, desde as perspetivas de negócio, visitas, documentos de faturação, à análise individual dos negócios de cada comercial;
  • Gestão de Eventos organizados pela empresa e respetivas inscrições;
  • Listas de Marketing, Campanhas e respetivo plano de visitas;
  • Objetivos de Vendas;
  • Integração com Outlook.

 

Web

  • Controlo total da informação comercial relacionada com cada contacto;
  • Introdução e consulta de visitas e tarefas;
  • Gestão de visitas e tarefas realizadas ou a realizar com o contacto;
  • Consulta e introdução de perspectivas, propostas e encomendas do contacto, ou outros dossiers configurados para o efeito;
  • Gestão de marcações na agenda de cada comercial;
  • Consulta das Pessoas que fazem parte de um contacto;
  • Introdução de relatórios de visitas;
  • Consulta rápida de informação sobre um contacto;
  • Gestão de negócios perspectivados e efectivos;
  • Consulta das comunicações efectuadas com o contacto e com as respectivas pessoas.

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