SUPORTE TÉCNICO

Vantagens

  • Parque instalado;
  • Contratos de assistência;
  • Tempos de técnicos;
  • Folhas de obra
  • Pedidos de assistência técnica
  • Acesso à base de dados
  • Partilha de documentos
  • Notícias para clientes
  • Chats
  • Galerias anúncios e multimédia
  • Fórum de discussão

 

Para quem?

Para todas as empresas que vendem e dão suporte pós-venda a qualquer tipo de equipamento e departamentos de helpdesk interno ou externo.

 

Descrição

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Esta solução proporciona a gestão de todo o seu parque instalado, a atividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de forma simples e completa.

 

Funcionalidades

Desktop

  • Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
  • Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
  • Controlo total sobre nºs de série;
  • Gestão diária da assistência pós-venda;
  • Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
  • Análise de ocupação de técnicos;
  • Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
  • Estatísticas com o historial do equipamento;
  • Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
  • Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
  • Agenda de marcações para Técnicos;
  • Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
  • Integração com o módulo de Faturação e Compras (módulo Gestão desktop);
  • Faturação automática de contratos (módulo Gestão desktop);
  • Folhas de obra com gestão de stocks e faturação automática (módulo Gestão desktop);
  • Cópia de equipamentos e respetivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Faturação (módulo Gestão desktop);
  • Suporte a Clientes via Internet com o Suporte extranet web;
  • Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o Suporte intranet web.

 

Web

  • Introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet;
  • Gestão de diálogo digital entre a área de suporte e o cliente;
  • Acesso à base de dados;
  • Partilha de documentos técnicos disponibilizados via Internet;
  • Acesso a estatísticas e a pedidos de assistência;
  • Introdução de notícias ou informações diversas;
  • Colocação de inquéritos de satisfação ou reclamação;
  • Acesso à galeria de anúncios e multimédia e ao monitor do conhecimento.

 

Demonstração

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