Descrição
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Esta solução proporciona a gestão de todo o seu parque instalado, a atividade de suporte ao público e a performance e produtividade da área técnica, de forma simples e completa.
Funcionalidades
Desktop
- Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
- Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
- Controlo total sobre nºs de série;
- Gestão diária da assistência pós-venda;
- Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
- Análise de ocupação de técnicos;
- Monitor de atribuição rápida de Pedidos de Assistência;
- Estatísticas com o historial do equipamento;
- Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
- Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
- Agenda de marcações para Técnicos;
- Relatórios completos por Cliente, equipamento, contrato, etc.;
- Integração com o módulo de Faturação e Compras (módulo Gestão desktop);
- Faturação automática de contratos (módulo Gestão desktop);
- Folhas de obra com gestão de stocks e faturação automática (módulo Gestão desktop);
- Cópia de equipamentos e respetivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Faturação (módulo Gestão desktop);
- Suporte a Clientes via Internet com o Suporte extranet web;
- Apoio a técnicos ou delegações no exterior via Internet com o Suporte intranet web.
Web
- Introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via Internet;
- Gestão de diálogo digital entre a área de suporte e o cliente;
- Acesso à base de dados;
- Partilha de documentos técnicos disponibilizados via Internet;
- Acesso a estatísticas e a pedidos de assistência;
- Introdução de notícias ou informações diversas;
- Colocação de inquéritos de satisfação ou reclamação;
- Acesso à galeria de anúncios e multimédia e ao monitor do conhecimento.
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